domingo, 2 de setembro de 2012

Como ser popular na sua escola?

Você sempre queria ser popular né,ou você já é mais então esse post é para pessoas não tão populares, mais vou ajudar vocês a serem populares.Primeiro passo, descubra que cada pessoa gosta e ofereça a ela o que ela mais gosta pois ela vai fazer tudo o que você pede.Segundo passo,sempre usar roupas que chamam atenção ou roupa elegantes,estilosas,não estou dizendo para ser vestir que nem piriguete.Terceiro passo,sempre andar com pessoas mais populares que você faça amizade com ela,depois de fazer peça algo para ela como por exemplo:faça eu ser popular que eu te dou tudo o que você quiser.Logicamente essa pessoa vai te tornar mais popular ainda mais antes de falar isso,tem que falar para esta pessoa não pedir coisas maliciosas.Quarto passo, crie um grupo com tudo que as pessoas gostem,depois mande elas fazerem algo,como por exemplo:mande tomo mundo olhar para me e deixar eu os comanda-lós faça a cabeça deles.Quinto passo,você já está popular em apenas cinco passos :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário