segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O conto do vovô(história)


Em uma tarde,um sorridente menino chamado Leon.Foi até a casa de seu amado vó,e levando algumas gostosuras.Ao chegar lá na vila Viladelf,bateu na porta de seu avô.Seu vó disse:
-Pode entrar..netinho!
Ele entrou calmamente.Subiu as escadas e foi até o quarto de seu avó.Leon,olhou para seu avó e percebeu um olhar tristonho e disse:
-Vovô,você está bem?
O avô disse calmamente:
-Netinho,o céu está tão lindo hoje,que me da vontade de partir.
O Leon disse quase chorando:

-Vô para de brincar comigo.
Vovô disse quase fechando os olhos:
-Netinho,me escute bem.Quando você crescer jura que vai ser um homem de respeito,e sempre vai cuidar de sua mãe?
Leon respondeu aflito:
-Sim,faço tudo pelo meu querido avô.
O Vô disse quase parando de respirar:
-Então agora sei que posso partir em paz.
Leon disse rapidamente:
-Então jura que vai levar minhas gostosuras com você lá pro céu?
Seu avô não respondeu mais nada,Leon deitou-se na cama de seu avó e disse:
-Bom sonhos vovô.
Se passou um dia e foi o enterro de seu querido vovô.Até hoje Leon acredita no céu e em deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário