quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aproveite sua vida

Eu fiquei um mês sem apostar nada,pois bem eu tenho uma boa desculpa.Em outubro fiquei muito ocupada,eu tive varias ocasiões em portantes para ir e nem deu para atualizar meu blogger.Eu aproveitei a vida até voltar pro blogger,pois quando estou no blogger ficou pensando em que matéria devo postar é muito difícil.Desculpem leitores.Mais vamos para o tal assunto da matéria.
Você já se perguntou quanto tempo você vai viver né?.Pois bem você nunca teve resposta esse é mais um motivo para aproveitar a vida.Não perca tempo brigando por bobagens,não tenha medo de admitir que gosta de alguém porque um dia a pessoa que você gosta pode morrer ou amar outro alguém.Aproveite bem essa vida pois um dia você não estará mais aqui conosco.Não tenha medo de arriscar,consiga vencer seus medos e seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário