domingo, 14 de outubro de 2012

Pensamentos de Leticia



Então pessoal vocês devem está se perguntando porque eu puis "Pensamentos de Letícia",meu nome é Letícia,eu só puis Agatha porque estava dando erro meu nome mais não liguem podem me chamar de Agatha ou Letícia.
Continuando...,eu penso que o mundo poderia ser outro não este mundo que a gente conhece.Queria que o mundo não existisse acidentes e nem mortes,que o mundo fosse que nem o paraíso mais isso é impossível,pois o paraíso só vai vim quando a gente morrer.
Mais este não é o caso o caso é que o mundo um dia ele vai acabar com tanta poluição,e o nome disso é Aquecimento Global.Se eu fosse a primeira pessoa da terra eu fazia a primeira lei que é,proibido matar pessoas.E também eu não fazia carros mais sim o carro do futuro.E está preste a chegar mais vai ser testado.E ai como você pensa das coisas,escreva nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário