terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tudo tem sua primeira vez

Como o primeiro beijo.De criança ou de adolescente até de adulto.È sempre especial um momento pela primeira vez a gente guarda pra sempre até tira a foto,eles são tão fofinhos,casal lindo.



Também como andar de bicicleta pela primeira vez,é muito emocionante cair varias vezes e se machucar,mais voltar de novo a andar de bicicleta.Eu aprendi de outro jeito minha mãe falava "Se você não andar direito vou jogar esse bicicleta no lixo e compro uma melhor".E quando eu caia ela falava bem feito ela super apoia.

Como a primeira vez,a gente não pode tirar foto deste momento tão especial as vezes as pessoas tiram foto ou não.Essa é incrível fase de amor,que compõe duas almas gêmeas eu não acho justo uma menina se entregar pro menino e ele trair ela com outra depois da primeira vez dela com ele,é muita sacanagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário