segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Livros mudam vidas

O livro mudou minha vida,não sei se muda a sua mais a minha sim vou contar a história para vocês.Eu,lia sempre livros, minha imaginação cada vez mais aumentava e eu criei uma história e essa história eu vou publicar em uma livraria mais se eu não publica aconteceu algo porque,com a leitura aprendi a entender o problemas de matemática como por exemplo:
Vinicius comprou  1.654 sapatos para sua loja,vendeu em um dia 235 sapatos,no segundo dia vendeu 432 e no terceiro dia vendeu 100.Quanto sobrou e a lendo mais quando sobrou esse tanto ele dividiu para por em cada pratileira existem 5 pratileiras,então quanto ele dividiu?.
RESULTADO: 887/5=177.4
Viu como é fácil fazer isso quando entende o que está escrito e não os números??

Nenhum comentário:

Postar um comentário