domingo, 14 de outubro de 2012

O homem perfeito pra me é assim

O homem perfeito para a me é aquele,que faça tudo o que eu gosto então vou falar como é um homem perfeito para a me.
1-Gosta das mesmas coisas que eu gosto
2-Que ame video-game.
3-Que tenha objetivo na 
vida.
4-Decisivo,não enrolado.
5-Fiel,companheiro.
6-Sabe quando eu estou triste.
7-Percebe se eu mudei ou não
8-Desabafe comigo e acima de tudo fale a verdade
9-Sabe o que eu penso.
10-Sempre está disposto para me.
11-Nunca esqueça o dia de amizade ou de namoro.Porque foi na amizade que começou o amor.
12-Sempre perguntar como foi meu dia,se eu tou bem etc...
13-Lembrar que dia é meu aniversário essas coisas datas importantes.
14-Saber conzinhar uma coisa,mais se não souber eu mesmo ensino.
                     
              FimGarotas qual é seu homem perfeito escreva nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário